Alfredo Côrte-Real, apesar da "noitada"anterior, por causa da sua apresentação de campanha, seguido de um jantar com uma agradabilíssima noite de Fados, e de um serão muito agradável que se prolongou pela noite fora, madrugou, passando a amnhã a trabalhar no seu escritório.
Depois de almoçar com alguns membros do seu staff, não quis deixar de estar presente numa iniciativa que teve lugar, pela primeira vez, em Aldreu.
Esta acção foi levada a cabo, com o intuito de promover um encontro de ranchos Folclóricos e revertendo a favor da Cruz Vermelha de Aldreu.
Aproveitou a presença de algumas pessoas como, o Presidente da Junta de Aldreu, o Professor António Saleiro com o qual teve uma agradável conversa. Esteve ainda com um jornalista, com os dirigentes do Clube de Futebol Feminino de Aldreu, aos quasi prometeu uma visita nesta quinta feira para se enteirar dos problemas com os quais o clube se debate. Esteve ainda com vários agricultores, tendo oportunidade para se inteirar dos seus problemas, mais uma vez. Foi convidado para efectuar algumas visitas a explorações agrícolas, os quais aceitou de imediato.
Também teve oportunidade de falar com um empresário artístico, Zé Razão, das Produções Razão, que estava presente.
Depois de ter conversado com diversos cidadãos que o abordavam ainda teve uma breve conversa com uma personagem muito carismática da freguesia, o Sr. Vitinho, que é o coveiro de Aldreu.
De seguida ainda visitou algumas freguesias da margem Norte do rio cávado, dirigindo-se para Cabanelas para visitar a Feira Agri-Doce, onde falou com alguns dirigentes partidários e, curiosamente, alguns muito adeptos de um sitema Monárquico! Jantado em Cabanelas, de onde regressou a sua casa, em Barcelos.
Sem comentários:
Enviar um comentário